Pular para o conteúdo principal

Agenda do fim de semana

A Truck corre em Interlagos, com transmissão ao vivo pela Band no domingo. Também tem Nascar, DTM, Moto GP e V8 Supercars, para a nossa alegria!

Leandro Totti, no VW 73, é líder na Truck.
Foto: FormulaTruck
Fórmula Truck 

Etapa de São Paulo - Autódromo José Carlos Pace - Interlagos

Corrida - domingo (18/5), 14h, ao vivo pela Band

Moto GP

Grande Prêmio da França - Circuito Le Mans Bugatti Grand Prix - Le Mans.

Classificação - sábado (17/5), 9h10
Corrida - domingo (18/5), 9h

*Corrida Moto 2 - domingo (18/5), 7h20
*Corrida Moto 3 - domingo (18/5), 6h

A bela BMW M4 que alinha no grid do DTM
DTM - Campeonato Alemão de Turismo

Motorsport Arena Oschersleben.

Corrida - domingo, (18/05), 8:30h, com transmissão pelo Bandsports

Nascar Sprint Cup Series

Nascar Sprint All-Star Race - Charlotte Motor Speedway - Charlotte/Carolina do Norte

Corrida -sábado (17/5), 20h40 - Fox Sports 2 transmite

Nascar Nationwide Series

Get to Know Newton 250 - Iowa Speedway - Newton/Iowa.

Corrida - domingo (18/5), 15h - Fox Sports 2 transmite

Nascar Camping World Truck Series

North Carolina Education Lottery 200 - Charlotte Motor Speedway - Charlotte/Carolina do Norte.

Corrida - sexta-feira (16/5), 21h40 - Fox Sports 2 transmite

V8 Supercars

Etapa de Perth - Perth 400

Corrida - sábado (17/5), 22h50

*colaborou Leonardo Simões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta à Europa

(Da sucursal em Brasília-DF) – No domingo começa a temporada europeia da Formula 1, depois de uma sessão de quatro provas no oriente. A volta das corridas ao continente europeu trará duas grandes mudanças, com efeito já no GP da Espanha de domingo: -  melhoria da minha qualidade de vida. As largadas voltam a ser às 9h da manhã e eu deixo de ser obrigado a acordar no meio da madrugada de domingo para não ter de ver a corrida no compacto do Esporte Espetacular; - a logística da F1 se acerta. Como as equipes não precisam mais se deslocar para o outro lado do planeta, engenheiros e designers passam a ter mais tempo para desenvolver os carros. É no começo das provas na Europa que o campeonato acirra a disputa, com equipes aperfeiçoando os carros com mais eficiência e em menos tempo. Especula-se, por exemplo, que o novo chassi que a Red Bull usará na Espanha é fantástico, sensacional e fodástico. Porém, de tudo o que pode mudar a partir de domingo,

Um Belcar em Samambaia

Esse eu vi ontem pela manhã, perto de casa, em Samambaia. O lindo DKW-Vemag Belcar estava estacionado na porta de um comércio, com a escrita "vendo" chamando atenção no vidro. Não tive dúvidas: peguei o primeiro retorno e fui ver de perto um dos carros mais bonitos já fabricados no Brasil. Ele estava estacionado de costas para a rua, então só quando desci do carro pude ver que tratava-se de um modelo 1967, o único a trazer quatro faróis, diferente dos anteriores que tinham dois faróis. O 1967 além do design diferente dos anteriores, é especial por ser do último ano de produção do Belcar no Brasil. Perguntei para as pessoas por ali pelo dono do carro que me indicaram ser o proprietário da lanchonete quase em frente à vaga onde estava parado o Belcar. Lá não encontrei o dono do carro, mas o irmão dele, o Márcio. Segundo ele, o carro está com o motor original, funcionando bem, e com documentos em ordem. O Márcio ainda me disse que querem R$ 16 mil por ele.

Bela Williams

Como a negociação das cotas dos maiores patrocínios na Williams foram fechadas definitivamente no final de fevereiro, só agora a equipe inglesa apresentou as cores do FW36, que será pilotado por Valtteri Bottas e pelo brasileiro Felipe Massa. A Williams FW36, pilotada por Felipe Massa A grande novidade na pintura é a Martini, fabricante de bebidas. Como principal patrocinadora do time, ela dita as cores do carro que é predominantemente branco, com grafismos em azul e vermelho. O nome da equipe também mudou. Agora os ingleses assinam Williams Martini Racing.   E o carro ficou especialmente bonito. A cor branca conseguiu aliviar o desenho esquisito do bico e os traços em cor deixaram o conjunto muito elegante. É o mais belo do grid. Seguindo o layout do bólido, os macacões dos pilotos também são muito bacanas e relembram velhos tempos de um automobilismo romântico, dos anos 1970, 1980, quando a Martini estampava carros e vestimentas em diversas categorias mundo afora