Pular para o conteúdo principal

O mundo é dos otários?

(Da sucursal em Brasília-DF) - EPTG, trânsito caótico padrão hora do rush. Na via marginal o acesso à pista principal é feito por uma alça de faixa única.

Os carros se acumulam, todos com setas piscando, aguardando em fila a oportunidade de acessar a pista principal. Eu faço parte deste grupo e estou literalmente parado.

Pelo retrovisor, enxergo a fila que se forma atrás de mim. Muitos carros alinhados, aguardando o momento de civilizadamente trocarem de pista.


E descubro que somos todos otários.

Por nós passa um Golf (da segunda geração que a VW trouxe ao Brasil e o que considero o mais bonito até hoje). Passou em alta velocidade, bem próximo à fila em que estávamos e, em uma manobra muuuuuito esperta, enfiou-se na frente de alguém, passando por cima da ilha*.

Saiu EPTG afora todo faceiro, orgulhoso de sua inteligência sobre-humana.

Esperto ele. Para que perder tanto tempo em uma fila, lotada de otários que esperam, como ovelhinhas, o abate?

Me irrito com esses espertos. Na verdade, uma tropa de infelizes, que precisam compensar suas incompetências sexuais utilizando o carro como extensor peniano (estou calmo, juro).

Será que ele acha que o tempo dele é mais valioso que o meu? 

Estava cansado, tinha passado o dia todo trabalhando. Estava preso em um engarrafamento filho da puta, agoniado para chegar logo em casa, dar um beijo em minha mulher e uma mordida no pé do meu filhote. Será que esse infeliz tem algo a me dizer e argumentar o motivo do tempo dele ser mais valioso que o meu?

E, se não bastasse, o animal exibia no porta-malas um adesivo. A expressão “Deus é Fiel” era visível de longe (ao clicar na foto é possível enxergar o adesivo ao lado da lanterna esquerda do Golf).

Deus é fiel, mas a atitude deste espertão me prova que ele não é fiel a nada do que Deus deixou de recado para a humanidade. Era só mais um hipócrita do adesivo.

Mas uma coisa me confortou. Apesar da babaquice do sujeito do Golf, a fila de carros atrás de mim só aumentava. 

O mundo, ainda bem, é dos otários.

*ilha: é essa pintura zebrada que o Golf atropela. O Código de Trânsito pune quem passa sobre a ilha com multa e a infração é gravíssima.

Comentários

Triste realidade brasiliense de "espertões". Mas, vamos continuar fazendo a nossa parte, com caras de otários. Fazer o que é certo e dar o exemplo para nosso filho.
Quem sabe um dia a coisa não muda... Ou esses espertões aprendem o que é certo, ou a gente cansa de ser otário e vira espertão tb, kkkkkkkk (brincadeira).
Renato Freire disse…
E se você reclama do cara ainda é capaz de levar porrada, rs.
kannon disse…
Se for verdade o que você diz sobre "precisam compensar suas incompetências sexuais utilizando o carro como extensor peniano." As mulheres de Brasília estão na pior.
Anônimo disse…
essa foto não serve pre denunciar não? pelo menos o esperto pagaria um pouquinho. sei lá.

Postagens mais visitadas deste blog

De volta à Europa

(Da sucursal em Brasília-DF) – No domingo começa a temporada europeia da Formula 1, depois de uma sessão de quatro provas no oriente. A volta das corridas ao continente europeu trará duas grandes mudanças, com efeito já no GP da Espanha de domingo: -  melhoria da minha qualidade de vida. As largadas voltam a ser às 9h da manhã e eu deixo de ser obrigado a acordar no meio da madrugada de domingo para não ter de ver a corrida no compacto do Esporte Espetacular; - a logística da F1 se acerta. Como as equipes não precisam mais se deslocar para o outro lado do planeta, engenheiros e designers passam a ter mais tempo para desenvolver os carros. É no começo das provas na Europa que o campeonato acirra a disputa, com equipes aperfeiçoando os carros com mais eficiência e em menos tempo. Especula-se, por exemplo, que o novo chassi que a Red Bull usará na Espanha é fantástico, sensacional e fodástico. Porém, de tudo o que pode mudar a partir de domingo,

Senna, 20 anos sem meu herói da infância

Eu não era um garoto que dava trela para super-heróis. Nunca tive bonecos, nunca gostei do Hulk, do Homem-Aranha, do super capitão de cueca fora das calças. Minha onda sempre foram os carros, as corridas. E, aos nove anos, eu já cumpria o ritual dos fins de semana de Formula 1: assistia aos treinos nos sábados e as corridas, nos domingos. Verdade que não conseguia ver todas as provas. Minha mãe levava o meu irmão e a mim à igreja aos domingos, mas eu conseguia pegar ao menos os primeiros 30, 40 minutos das corridas e, quando reencontrava meu pai, ao entrar no carro para voltar para casa, a primeira coisa que eu perguntava era quem tinha ganhado. Mas aquele fim de semana foi diferente. No sábado, 30 de abril de 1994, eu estava na sala assistindo ao treino classificatório para o GP de San Marino. Naquela época a fórmula dos treinos era diferente. Os boxes eram abertos por uma hora e, durante aquele período de tempo, todos os carros iam para a pista lutar pelos mel

Um Belcar em Samambaia

Esse eu vi ontem pela manhã, perto de casa, em Samambaia. O lindo DKW-Vemag Belcar estava estacionado na porta de um comércio, com a escrita "vendo" chamando atenção no vidro. Não tive dúvidas: peguei o primeiro retorno e fui ver de perto um dos carros mais bonitos já fabricados no Brasil. Ele estava estacionado de costas para a rua, então só quando desci do carro pude ver que tratava-se de um modelo 1967, o único a trazer quatro faróis, diferente dos anteriores que tinham dois faróis. O 1967 além do design diferente dos anteriores, é especial por ser do último ano de produção do Belcar no Brasil. Perguntei para as pessoas por ali pelo dono do carro que me indicaram ser o proprietário da lanchonete quase em frente à vaga onde estava parado o Belcar. Lá não encontrei o dono do carro, mas o irmão dele, o Márcio. Segundo ele, o carro está com o motor original, funcionando bem, e com documentos em ordem. O Márcio ainda me disse que querem R$ 16 mil por ele.