Sempre acho esta foto bacana, é um registro histórico muito legal. Posicionam os pilotos no meio da pista, uns de pé, outros assentados.
Os companheiros de equipe ficam lado a lado, e respeita-se mais ou menos, de baixo para cima, a colocação do campeonato do ano passado, sem muita frescura.
Em 2014, a turma da foto é esta aqui:
|
Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Max Chilton e Jules Bianchi (Marussia); Kamui Kobayashi e Marcus Ericsson (Caterham); Jean-Éric Vergne e Danill Kvyat (Toro Rosso); Felipe Massa e Valterri Bottas (Williams); Adrian Sutil e Esteban Gutiérrez (Sauber); Nico Hülkenberg e Sergio Pérez (Force India); Romain Grosjean e Pastor Maldonado (Lotus); Lewis Hamilton e Nico Rosberg (Mercedes); Fernando Alonso e Kimi Raikkönen (Ferrari); Sebastian Vettel e Daniel Riccardo (Red Bull) e Jenson Button e Kevin Magnussen (McLaren). |
Dei uma procurada na internet e encontrei a mesma foto, dez anos atrás. A fotografia abaixo foi feita em 2004, em Interlagos, no fechamento da temporada daquele ano.
Jenson Button, Fernando Alonso, Kimi Raikkönen e Felipe Massa já estavam lá na imagem.
Outras duas informações legais é que três pilotos brasileiros compuseram a imagem e seis equipes que alinhavam no grid 10 anos atrás já não existem mais.
Impressionante como uma década passa rápido.
|
Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Nick Heidfeld e Timo Glock (Jordan); Mark Webber e Christian Klien (Jaguar); Zsolt Baumgartner e Gianmaria Bruni (Minardi); Giancarlo Fischella e Felipe Massa (Sauber); Kimi Raikkönen e David Coulthard (McLaren); Ralf Schumacher e Juan Pablo Montoya (Williams); Jarno Trulli e Ricardo Zonta (Toyota); Jenson Button e Takuma Satto (BAR); Michael Schumacher e Rubens Barrichello (Ferrari) e Jacques Villeneuve e Fernando Alonso (Renault). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário