Em entrevista após sair do hospital, no domingo, Massa disparou contra Pérez, o acusando de culpado pelo acidente e classificando o mexicano como perigoso. "Falei com ele (Pérez) no centro médico. Estou muito desapontado. Eu disse que ele precisa aprender. Queria que ele se colocasse no meu lugar, porque eu tive uma batida muito forte e achei que iria me machucar", atacou Felipe.
Usando um tom menos agressivo, Pérez respondeu afirmando que "defendia minha posição para entrar na primeira curva quando, de repente, fui golpeado por trás. Foi um grande impacto, mas estou bem. Estou muito triste pela equipe, porque fazíamos uma corrida incrível e a estratégia de uma parada estava funcionando perfeitamente".
Porém, para quebrar o tom leve de Pérez, a Force India, equipe do mexicano, desceu o sarrafo em Massa publicando a fotografia abaixo no Facebook oficial da escuderia.
Traduzindo o enunciado da foto, "uma imagem vale mais que mil palavras. Quem jogou o carro para cima de quem? |
Agora pela manhã, foi publicado em uma página de fãs de Massa este vídeo abaixo que comprova que Massa realmente apontou o carro em direção a Pérez e, na sequência, o mexicano abriu a tomada da curva em direção a Massa.
Com esse vídeo, acho que o dois erraram, mas confirmo minha impressão de que a presepada de Massa foi maior que a de Pérez.
Essa briguinha ainda vai render muito pano para a manga. Aguardemos os próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário