Pular para o conteúdo principal

Concentrando aqui



(Da sucursal em Brasília-DF) -  A partir deste texto paro de usar o Facebook como meu mural de lamentações. 

Chega de buzinar na tela alheia sobre meus problemas diários. Se você lia meus comentários lá no Caralivro e achava que valia perder 5 minutos de sua vida com minhas besteiras, vou facilitar sua vida e juntar tudo aqui.

Além de minhas ranzinzisses, vou escrever aqui minhas experiências como pai de primeira viagem, minha vida de jornalista, meus cliques como repórter fotógrafico e alguns comentários sobre automobilismo.

Obrigado por ler, mas este espaço não é democrático e nem sempre o que escrevo aqui é unânime. Se concordar, comente. Se gostar, comente. 

Mas se não gostar de mais de dois posts consecutivos, você pode até comentar, mas sugiro que vá ler outro blog. Ou assistir tv. Não é arrogância, mas é que por natureza (e profissão), sou reclamão. Então, basta um chato por aqui.

(Medo de ninguém ler.)

P.S.: Não era para ter começado a época de chuva?





Comentários

kannon disse…
Parabéns pelo blog.
Unknown disse…
É isso aí, reclamão!
Quanto ao risco de não aparecerem leitores, você já tem um garantido.
Abraço.
Míriam disse…
Adorei. Adoro blogs! Também tenho um junto com meu site... passa lá! miriamguimaraes.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

De volta à Europa

(Da sucursal em Brasília-DF) – No domingo começa a temporada europeia da Formula 1, depois de uma sessão de quatro provas no oriente. A volta das corridas ao continente europeu trará duas grandes mudanças, com efeito já no GP da Espanha de domingo: -  melhoria da minha qualidade de vida. As largadas voltam a ser às 9h da manhã e eu deixo de ser obrigado a acordar no meio da madrugada de domingo para não ter de ver a corrida no compacto do Esporte Espetacular; - a logística da F1 se acerta. Como as equipes não precisam mais se deslocar para o outro lado do planeta, engenheiros e designers passam a ter mais tempo para desenvolver os carros. É no começo das provas na Europa que o campeonato acirra a disputa, com equipes aperfeiçoando os carros com mais eficiência e em menos tempo. Especula-se, por exemplo, que o novo chassi que a Red Bull usará na Espanha é fantástico, sensacional e fodástico. Porém, de tudo o que pode mudar a partir de domingo,

Um Belcar em Samambaia

Esse eu vi ontem pela manhã, perto de casa, em Samambaia. O lindo DKW-Vemag Belcar estava estacionado na porta de um comércio, com a escrita "vendo" chamando atenção no vidro. Não tive dúvidas: peguei o primeiro retorno e fui ver de perto um dos carros mais bonitos já fabricados no Brasil. Ele estava estacionado de costas para a rua, então só quando desci do carro pude ver que tratava-se de um modelo 1967, o único a trazer quatro faróis, diferente dos anteriores que tinham dois faróis. O 1967 além do design diferente dos anteriores, é especial por ser do último ano de produção do Belcar no Brasil. Perguntei para as pessoas por ali pelo dono do carro que me indicaram ser o proprietário da lanchonete quase em frente à vaga onde estava parado o Belcar. Lá não encontrei o dono do carro, mas o irmão dele, o Márcio. Segundo ele, o carro está com o motor original, funcionando bem, e com documentos em ordem. O Márcio ainda me disse que querem R$ 16 mil por ele.

Bela Williams

Como a negociação das cotas dos maiores patrocínios na Williams foram fechadas definitivamente no final de fevereiro, só agora a equipe inglesa apresentou as cores do FW36, que será pilotado por Valtteri Bottas e pelo brasileiro Felipe Massa. A Williams FW36, pilotada por Felipe Massa A grande novidade na pintura é a Martini, fabricante de bebidas. Como principal patrocinadora do time, ela dita as cores do carro que é predominantemente branco, com grafismos em azul e vermelho. O nome da equipe também mudou. Agora os ingleses assinam Williams Martini Racing.   E o carro ficou especialmente bonito. A cor branca conseguiu aliviar o desenho esquisito do bico e os traços em cor deixaram o conjunto muito elegante. É o mais belo do grid. Seguindo o layout do bólido, os macacões dos pilotos também são muito bacanas e relembram velhos tempos de um automobilismo romântico, dos anos 1970, 1980, quando a Martini estampava carros e vestimentas em diversas categorias mundo afora