Na minha coluna desta semana no Drive Brazil, escrevi sobre o acordo entre o governo do DF, a TV Bandeirantes e a Indy, que viabilizou quatro etapas da categoria em Brasília. Para isso acontecer, muita terra vai ser revirada e vão matar o traçado da pista.
"Quatro etapas da Formula Indy em Brasília. Segundo comunicado do governo do Distrito Federal, a primeira corrida acontece em 8 de março de 2015, quando os carros da tradicional categoria norte-americana alinharão na reta do Autódromo Nelson Piquet.
Segundo o comunicado o acordo prevê provas até 2019, com investimentos em obras e manutenção da pista por conta do governo do DF. No fechamento do acordo, o governador Agnelo Queiroz garantiu que o contrato, que foi viabilizado pela TV Bandeirantes, será cumprido.
As reformas do autódromo, que hoje não têm condições de receber com segurança nenhum tipo de corrida de carros, custarão segundo o governo R$ 150 milhões, em um projeto que está em fase de estudos.
Estudos estes que, de tão demorados, fizeram a organização da Moto GP desistir de sediar uma prova em Brasília, assunto que tratei neste post."
A coluna completa você lê clicando aqui.
A coluna completa você lê clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário