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Porque as cores da McLaren MP4-30 me deixaram frustrado

(Da sucursal em Brasília-DF) - Quando a Honda anunciou o retorno como fornecedora de motores para a McLaren, em maio de 2013, os apaixonados por F1 foram atingidos por sentimentos nostálgicos.

McLaren e Honda formaram uma dupla sensacional entre 1988 e 1992. Nestas cinco temporadas de parcerias, os lendários carros de pintura branca e vermelha foram campeões do mundial de pilotos em quatro: 1988, 1990 e 1991 com Ayrton Senna e em 1989, com Alain Prost.

Em 1992, já lutando contra os imbatíveis Williams FW14, de suspensão inteligente, levaram o vice campeonato com Senna ao volante. 

Enquanto a Honda desenvolvia os motores durante o ano passado, a expectativa pelo novo carro da McLaren crescia. Na internet, vários designers publicavam ensaios de como imaginavam o novo carro, revivendo a velha parceria.

Na maioria dos desenhos, o saudoso branco e vermelho dominava. E todos eram lindos, fantásticos.

Mas, talvez por não querer trazer para a equipe a pressão de uma pintura tão vencedora, a McLaren optou por cores que seguem o padrão prata e preto de 2014. 

Frustrante, ainda mais quando vemos as projeções postadas por fãs. Tentei encontrar os créditos dos artistas, mas apenas um assina a peça.

Como queríamos:


 



E como ficou:




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